Custom Search
#rede de blogs e sites |RDBES|: Curso grátis de PHP, Html e Flash + VB + Empreendedorismo

Pesquisar

Marcadores


arq.

Curso grátis de PHP, Html e Flash + VB + Empreendedorismo

20/11/2011 2 comentários

Curso grátis de PHP, Html e Flash + VB + Empreendedorismo







fonte dos dados a seguir:
.coursesweb.net/



Cursos - HTML CSS PHP MySQL JavaScript Ajax-flash

..." CoursesWeb.net "


"- Aqui você vai encontrar cursos online gratuitos para WebMasters: PHP - MySQL, HTML, CSS, JavaScript, Ajax, Adobe Flash, ActionScript 3.0."
Última tutoriais adicionados e as lições
Adicionar, alterar e remover atributos com jQuery (26-10-2011)
Adicionar alterar e remover atributos aos elementos HTML com jQuery usando attr toggleClass addClass removeAttr e métodos removeClass ...
Eventos para registrar elementos incluídos com jQuery ajax (15-10-2011)
Como registrar eventos de elementos incluídos na página com o curso jQuery jQuery ajax ...
PHP PDO - Introdução e Conexão com Banco de Dados (8-10-2011)
Introdução ao PHP DOP Conectando-se a diversas bases de dados MySQL PostgreSQL SQLite Firebird Este tutorial é ...
Adicionar e excluir opções na lista Select usando JavaScript (29-9-2011)
JS tutorial que apresenta um objeto com métodos para adicionar e excluir opções em um ...
Formulário de contato, PHP - AJAX Script (2011/01/09)
Formulário de contato com roteiro criado com PHP e AJAX incluem PHPMailer classe pode enviar e-mail com ...
Classe de paginação - Script para paginar conteúdo (29-8-2011)
PHP script de classe Paginação para paginar conteúdo de uma tabela MySQL a partir de matriz ou para paginar ...
Script usuários Registrar, Login, on-line (21-8-2011)
Usuários Script Registrar Faça login e mostra usuários on-line grátis PHP - MySQL - Usuários Ajax ...
MySQL INNER JOIN, LEFT JOIN, RIGHT JOIN (14-8-2011)
JUNTE-SE exemplos Tutorial MySQL com Left Join direito JOIN e INNER JOIN ...
Select List múltiplas Dropdown com AJAX (19-7-2011)
Select List múltiplas Dropdown com AJAX e como usá-lo para ...
Drag and Drop com jQuery UI (11-7-2011)
Arraste Tutorial and Drop com jQuery UI como usar o arrastável ... 
Aulas gratuitas a partir do qual você pode aprender HTML, a linguagem web mais utilizada para criar sites.
Mesmo que existem vários programas WYSIWYG para a construção de páginas da Web sem conhece essa linguagem ainda é bom ter conhecimento, mesmo básico sobre HTML. Assim, você pode fazer e editar facilmente, com um profissional aparência da página, na própria Internet.
Criação de páginas HTML é relativamente simples se você sabe HTML, mas construir um projeto agradável, fácil para editá-lo torna-se mais difícil.
Com o desenvolvimento da Internet, os sites tornaram-se mais complexo, com um número maior de páginas, as exigências sobre os gráficos e os elementos da página se tornaram mais exigentes e, assim, criação de páginas web se tornou uma tarefa mais difícil.
Mas usando CSS (Cascading Style Sheets), torna-se mais fácil.
Este curso introdutório de CSS inclui várias lições a partir da qual um webmaster iniciante pode aprender o básico de folhas de estilo, as principais propriedades e do uso de CSS tecnologia na criação de páginas web.
Atualmente, a construção do profissional, páginas web dinâmicas e atraentes requer habilidades mais avançadas do que apenas conhecimento simples de HTML e CSS.
Um mestre bom web deve saber uma linguagem server-side. PHP é uma linguagem de programação grande, que lhe permite fornecer um conteúdo dinâmico da Web, o que automaticamente mudar de dia para dia ou mesmo de um minuto para outro.
Se você conhece HTML, mas você não tem experiência na área de programação, você pode facilmente aprender PHP e MySQL com as aulas e tutoriais neste curso.
Este curso começa a partir de elementos mais simples da linguagem PHP, e depois passar aos detalhes: como criar programas PHP, como carregar os scripts PHP, e para a aproximação final itens mais complexos, tais como comandos SQL, trabalhar com o MySQL banco de dados, usando classes e OOP (Programação Orientada a Objetos) em PHP.
Os tutoriais abordados neste curso abordagem de uma maneira fácil e intuitiva, com numerosos exemplos que tornam o entendimento mais fácil e mais para aprender PHP.
Na construção de sites web o foco é interagir com os visitantes e proporcionar uma navegação fácil e um design agradável. Neste sentido, a linguagem JavaScript é muito útil, que ajuda webmasters que desejam passar do estático para o desenvolvimento Web interativas.
JavaScript veio da necessidade de lógica e inteligência para estar no lado do cliente, não apenas no servidor. Um passo importante para a interatividade foi feito por JavaScript, que permite a inserção de scripts em sites que são executados no navegador do usuário, facilitando o tráfego entre o cliente eo servidor. Assim, JavaScript faz o relacionamento ser um sistema cliente-servidor verdadeiro.
JavaScript tem uma lista bastante grande de comandos e funções projetadas para processar operações matemáticas, para manipular o conteúdo, tags, sons, imagens, links URL, objetos, janelas do navegador, etc
Se o seu objetivo é criar sites, para se tornar um webmaster profissional, é aconselhável saber JavaScript também.
Este curso é um bom começo para iniciantes, oferece os elementos necessários para aprender JavaScript e trabalhar com ele.
As tecnologias utilizadas na criação de sites e aplicações web são continuamente em desenvolvimento. Depois de 2005 se tornou uma tecnologia popular nova, ou melhor, uma nova maneira de usar em conjunto línguas web vários de programação (lado do servidor e do lado do cliente), conhecido como AJAX (Asynchronous JavaScript And XML).
Ajax é baseado na linguagem JavaScript, além de ele usa HTML, CSS e uma linguagem para o lado do servidor (como PHP ou ASP).
A principal coisa que Ajax é usado pois é para navegar pelo conteúdo de um site ou enviar dados para o servidor sem ser recarregada ou abriu outra janela do navegador.
O curso de Ajax neste site explica os fundamentos desta tecnologia, com exemplos para iniciantes. Você pode aprender como usá-lo nas páginas do seu site e como criar aplicações Ajax simples.
Flash é um aplicativo que pode criar e desenvolver elementos multimídia (áudio, vídeo), conteúdo de texto, efeitos gráficos, animações e até jogos, usado principalmente para as páginas Web. Diferentes interfaces e aplicações feitas com o Flash são usados ​​para PDAs e telefones celulares (como o Flash Player).
Flash pode trabalhar com documentos XML, scripts JavaScript, PHP e banco de dados MySQL. Devido a esses recursos, a tecnologia Flash ganhar mais terreno no campo de web sites e desenvolvimento web.
O curso de Flash deste site é gratuito e é voltado principalmente para iniciantes, contém tutoriais e lições introdutórias para aqueles que estão começando a aprender a criar documentos Flash.


Partilha do conhecimento não se trata de dar às pessoas alguma coisa, ou conseguir alguma coisa deles. Que só é válida para o compartilhamento de informações.
Compartilhamento de conhecimento ocorre quando as pessoas estão genuinamente interessadas em ajudar uns aos outros desenvolver novas capacidades, é sobre a criação de processos de aprendizagem.
- Faça tudo com o coração puro e alma boa



Bookmark and Share
|agregadordelinksmais|.|agregador de links|.|saúde|.|enviar links draft.blogger
adicionar |+Google URL| ...

2 comentários:

  • Luís Eduardo Pirollo disse...

    Boa tarde, minha querida Edihamigah!!!
    Belo trabalho minha amiga, muitos precisam ou tem vontade de aprender e não tem condições de arcar com as despesas, uma bela iniciativa oferecer esses cursos gratuitamente, parabéns! Gostei do blog, já deixei minha marquinha lá nos seguidores!
    Tenha uma linda e abençoada semana, repleta de muitas alegrias!!!
    BEIJOS e muita paz!!!

Postar um comentário

comente aqui:

aqui

curtir




|| Пост!


Postagens populares

indicação vip's:

 

Custom Search